MENU

06/04/2023 às 22h15min - Atualizada em 06/04/2023 às 22h15min

Maranhão encaminha contratação de zagueiro destaque do IAPE e atacante ex-Nacional-AM

Diretoria aguarda apenas a assinatura dos contratos para oficializar negócio

Matheus Sampaio
Daniel Passira, durante passagem pelo Nacional-AM - Foto: João Normando
 
O Maranhão tem negociação encaminhada para fechar a contratação de dois novos reforços. Destaque do IAPE nas últimas duas temporadas, o zagueiro Gustavo Costa ficou livre nesta quarta-feira e deve fechar com o Bode. Assim como o atacante Daniel Passira, desligado do Nacional-AM também nesta quarta.

Os jogadores se encaixam no perfil desejado pelo Quadricolor: atletas jovens e com potencial técnico. A diretoria atleticana já tem acordo apalavrado com ambos os jogadores, faltando apenas a assinatura de contrato para oficializar o negócio.

Gustavo Costa tem 25 anos, e iniciou sua carreira na base do Sampaio Corrêa. Chegou ao IAPE em 2020, por onde sempre foi titular nas competições do Canário da Ilha. O jogador ainda chegou a ser emprestado para clubes como Moto Club, Juventude Samas e Chapadinha. Nesta temporada, o zagueiro fez oito jogos no Campeonato Maranhense pelo IAPE.

Daniel Passira, por sua vez, tem 26 anos e tendo passagens de destaque pelo Limoeirense, Guarany de Sobral, Pacajus e Campinense - por onde começou a temporada 2023. Depois da passagem pelo clube paraibano, o atleta foi contratado pelo Nacional-AM para a disputa da reta final do Amazonense. Por lá, fez quatro jogos e marcou um gol.

De folga desde o dia 15 de março, após o título do Estadual, o elenco do Maranhão se reapresenta na próxima segunda-feira (10), no Parque Valério Monteiro, para iniciar a preparação mirando a estreia na Série D do Brasileiro. O primeiro desafio será em casa, contra o Atlético-CE, no dia 6 de maio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »