MENU

06/04/2023 às 22h14min - Atualizada em 06/04/2023 às 22h14min

Piza elogia o ‘novo grupo’ do Sampaio para Série B

Treinador vem realizando com diretoria do clube um processo de remodelagem após eliminações das três competições disputadas no começo do ano

Afonso Diniz
Evaristo Piza elogia o grupo boliviano - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
As eliminações dos três primeiros campeonatos que o Sampaio disputou acabaram dando a equipe um período longo de preparação para Série B do Brasileiro. Por isso, a equipe tem trabalhado no CT José Carlos Macieira uma chamada intertemporada, consoante a remodelagem que o elenco tem sofrido entre chegadas e saídas.

Tempo bom para o técnico Evaristo Piza implementar sua filosofia de trabalho, afinal ele chegou já no fim do Maranhense e Copa do Nordeste e fez apenas dois jogos pela equipe. O treinador, aliás, já tem suas primeiras avaliações.

“Estamos formando um grupo muito bom, com jogadores dedicados e que entendem o peso de vestir a camisa do Sampaio Corrêa. Temos tido dias muito proveitosos de treinamentos, com reforços chegando, e acredito que estaremos bem preparados para fazer uma boa estreia na Série B”, disse o treinador.

O Sampaio faz sua estreia na Série B do Brasileiro no sábado da semana que vem (15). A partida está marcada para as 17h, no Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »