MENU

06/04/2023 às 22h09min - Atualizada em 06/04/2023 às 22h09min

Imperatriz volta a campo neste sábado pelo Campeonato Imperatrizense Sub-19

Cavalinho terá como adversário o Atlético Redenção

Dema de Oliveira
Time no treino desta quinta-feira, no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A equipe Sub-19 do Imperatriz, que tem o comando do técnico prata da casa, Ênio Gomes, neste sábado (8) volta a campo pelo Campeonato Imperatrizense. Cavalinho terá como adversário, o Atlético Redenção, em partida que será realizada no Frei Epifânio, com início previsto para as 16h.

Para encarar o Atlético Redenção, uma das 11 equipes que estão disputando o Campeonato Imperatrizense Sub-19, o Cavalinho está treinando desde o início da semana e o técnico Ênio Gomes já tem definido o time que vai sair jogando. Não vai ter modificação nenhuma, em relação ao time que saiu jogando na estreia contra o Projeto Alvorada, em partida que terminou empatada em 2 x 2.

A meta traçada para a disputa do Campeonato Maranhense Sub-19, é a manutenção do ritmo e principalmente a observação de jogadores, que poderão compor a equipe Colorada para a disputa do Campeonato Maranhense e Copa Maranhão.

No jogo de estreia, o Imperatriz conquistou 1 ponto, com o empate, que vale muito, porque saldo de gols positivo pesa na classificação geral para a segunda fase da competição.

O time treinou ontem, mas hoje, devido a Sexta-feira Santa, deve ficar de folga.

Confira todos os jogos que serão realizados sábado (8) e domingo (9), pelo Campeonato Imperatrizense Sub-19. No sábado, são três jogos, e domingo, apenas um:

Sábado 08/04/23
09h15 – Marília A x Marília Pneus Fort – Pereirão

16h00 – Imperatriz x Atletico Redenção – Frei Epifânio

18h00 – Marwel x Cavalo de Aço – Frei Epifânio

Domingo 09/04/23
09h45 – Guarani x Imperacity

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »