MENU

06/04/2023 às 18h19min - Atualizada em 06/04/2023 às 18h19min

Acusado de tentativa de estupro na Vila Lobão é preso

O homem entrou na casa e a vítima se trancou no banheiro, de onde acionou vizinhos

Dema de Oliveira
Individuo acusado de tentativa de estupro quando apresentado na Delegacia Regional da PC - Foto: Secreta Notícias
 
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), e o indivíduo foi preso por policiais do 14ª BPM, quando já se preparava para consumar o abuso sexual.

O homem entrou na casa onde a mulher estava dormindo, tirou a roupa, mas a vítima conseguiu correr e se trancar no banheiro, de onde acionou vizinhos. O indivíduo, que não teve o nome revelado, estava de posse de uma faca, ameaçou a vítima, falando que se ela gritasse a mataria. Nesse momento a mulher correu e se trancou no banheiro.

O indivíduo tentou fugir, escondendo-se em um matagal próximo ao local, mas foi capturado pela Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, especializada em casos de violência contra a mulher.

Os policiais adentraram o matagal onde o indivíduo estava escondido e o prenderam sem reação. O homem responderá pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça.

No início da tarde, o indivíduo, foi autuado em flagrante delito, e no fim da tarde, transferido da carceragem da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para o presídio do Parque do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »