MENU

06/04/2023 às 18h11min - Atualizada em 06/04/2023 às 18h11min

Bando explode agência do Bradesco em São Vicente Ferrer

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão, esse foi o primeiro caso registrado em 2023 no estado

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Na madrugada desta quinta-feira (6), a agência do Bradesco em São Vicente Férrer, cidade localizada a 550 km de Imperatriz, foi alvo de uma ação criminosa.

De acordo com informações da polícia, bandidos explodiram o local em uma tentativa de roubo, fazendo reféns e causando a destruição total da agência, e como sempre nestes casos, criando pânico à população de São Vicente Férrer, que fica na Baixada Maranhense.

Apesar dos esforços dos criminosos, nenhum valor em dinheiro foi levado, e os reféns foram liberados durante a fuga dos bandidos. A polícia está investigando o caso e utilizando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Os vídeos da ação mostram três homens encapuzados.

As autoridades estão em busca de informações que possam levar à captura dos responsáveis. Equipes do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) estão acompanhando as investigações.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão, esse foi o primeiro caso registrado em 2023 no estado. Antes havia registrado apenas uma tentativa. No ano passado, foram registradas 13 ocorrências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »