MENU

05/04/2023 às 15h39min - Atualizada em 06/04/2023 às 00h01min

COMEÇA NESTA QUINTA A OLD & LOW CAR CURITIBA

O evento além de ser um encontro dos apaixonados por automóveis com exposição de 150 carros selecionados, que vão dos antigos aos customizados, campeonatos e apresentação, será uma grande feira de negócios .

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Lima
Evidencia
Divulgação
                                                                                 
Começa nesta quinta-feira (06) a maior e mais completa feira da cultura automotiva do Sul, a 4ª edição da Old & Low Car, em Curitiba, que será realizada até domingo (09), no Centro de Eventos do Positivo, dentro do Parque Barigui. O evento além de ser um encontro dos apaixonados por automóveis com exposição de 150 carros selecionados, que vão dos antigos aos customizados, campeonatos e apresentação, será uma grande feira de negócios com lançamentos de produtos e serviços e uma área de bazar com descontos em diversos itens, voltada para toda a família.

Entre as atrações estarão as apresentações de Wheeling, uma homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, através de exposição de itens de colecionador, a 2ª edição do Auto Detalhe (campeonato de polimento automotivo), a presença de carros do Clube Feminino de Automóveis Antigos e Especiais do Paraná, o Elas Clube,  e produtos e serviços para toda a família com o Maxx Bazar.

Shows de Wheeling com o hexacampeão nacional Luquinha
Com total domínio sobre a moto e executando várias manobras, o atleta de ponta, Luquinha, que é hexacampeão brasileiro de wheeling na categoria principal da modalidade Pro Motor, será uma das atrações do evento. Ele fará duas apresentações por dia, com início às 15h e às 19h, na quinta, sexta, sábado e domingo.

Exposição de itens de coleção de Ayrton Senna
Estará presente no evento o maior acervo pessoal da coleção do ídolo Ayrton Senna, do colecionador Odin Otto Baumeier, que selecionou peças exclusivas para a 4ª edição, onde irá encantar o público com seus itens deste piloto que é ídolo dos brasileiros.

Auto Detalhe
Acontece ainda a 2ª edição do Auto Detalhe – Campeonato de Detalhamento Automotivo, onde profissionais da área de Estética Automotiva Nacional estarão disputando em equipes o melhor de polimento automotivo.

 
A presença do Elas Clube
Apesar deste universo ser dominado por homens, a feira contará com a presença do Clube Feminino de Automóveis Antigos e Especiais do Paraná, o Elas Clube. Ele que existe há quase duas décadas é presidido por sua fundadora Glenys Maria, que estarão presentes com um estande dedicado à exposição de alguns modelos de carros antigos, com mais de 30 anos, como MP Lafer, Caminhonete, Volkswagen SP2 e Ford Landau.

Maxx Bazar
Em paralelo a feira, acontece o Maxx Bazar, que contará com mais de 40 expositores com produtos e serviços com marcas autorais e de empreendedores locais, visando agradar toda família com artesanatos, peças exclusivas de moda, decoração, acessórios e gastronomia. Os visitantes poderão comprar com valores de feira, que são mais abaixo do mercado, sendo uma ótima oportunidade de negócio.

A Old & Low Car se consolidou como um grande encontro dos amantes dos veículos automotores. Não perca a oportunidade de participar deste evento único e se encantar com as novidades e atrações que o universo automotivo tem a oferecer, e ainda conferir a exposição dos carros permitirá que o público faça uma viagem ao passado e conheça mais sobre estilo, potência e características aerodinâmicas e estruturais dos veículos.

SERVIÇO:

COMEÇA NESTA QUINTA A OLD & LOW CAR CURITIBA
Data: 6 a 9 de abril de 2023
Local: Centro de Eventos do Positivo (Pavilhão de feiras do Parque Barigui).
Datas e horários:
Na quinta (6), das 14h às 22h
Na sexta (7) das 10h às 22h
No sábado (8), das 10h às 22h
No domingo (9), das 10h às 20h
 
Classificação indicativa: livre.

 
Ingresso: Vendas antecipadas pelo Disk Ingressos com ingressos a partir de R$ 23,00.
 https://www.diskingressos.com.br/grupo/1129/09-04-2023/pr/curitiba/old-low-car-curitiba
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »