MENU

05/04/2023 às 17h18min - Atualizada em 06/04/2023 às 00h01min

TNFrango é lançamento da Trouw Nutrition no Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA)

Com estratégias nutricionais e tecnologias voltadas para a produção de frangos de corte, a empresa participa do SBSA, de 04 à 06 de abril, em Chapecó (SC)

SALA DA NOTÍCIA Raphaela Candido
Reforçando o compromisso de auxiliar avicultores de todos os portes a obter a melhor produtividade no negócio, a Trouw Nutrition anuncia a linha TNFrango em um dos maiores eventos de avicultura do Brasil, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, entre os dias 04 a 06 de abril, em Chapecó (SC). “A mais recente linha de premixes, núcleos, blends e serviços foi desenvolvida especialmente para frangos de corte, visando resultados concretos e rentabilidade para os produtores”, explica Raquel Araujo, Gerente de Produtos Monogástricos da Trouw Nutrition.

Os premixes e núcleos da linha TNFrango são divididos entre as famílias FIT, SET e FARM. “A FIT fornece nutrição na medida certa, atendendo às necessidades de desempenho, sanidade e rações comerciais. Já a linha SET promove nutrição com ótimo custo-benefício, enquanto a FARM é voltada para produção livre de promotores de crescimento, trazendo praticidade e segurança”, detalha a Gerente de Produtos Monogástricos.

Para completar a nova linha, os blends farão parte da família SEL que contará com combinações especiais, a fim de garantir resultados específicos aos avicultores. “Para os períodos de estresse e reforço imune lançamos o Avistress, pensando em melhor qualidade intestinal oferecemos o GoldGut, já para reduzir o custo da dieta apresentamos o Econosoja e o Econosoja Plus”, complementa Ricardo Ivanovski, Gerente de Serviços Técnicos de Avicultura.

Além dos produtos, a Trouw Nutrition oferece estratégias nutricionais e tecnologias para auxiliar o avicultor a alcançar maior rentabilidade e produtividade. “É o caso do NutriOpt On-site Adviser (NOA) e o Masterlab. O NOA é um aparelho portátil para análise rápida de matérias-primas e rações, sem a necessidade de moer as amostras. Ele envia os resultados para o seu smartphone, facilitando o controle de qualidade e garantindo precisão na hora de formular a dieta. Já Masterlab é a marca dos laboratórios do grupo Nutreco em todo o mundo, um dos líderes para a análise de ingredientes e produtos acabados no mercado de nutrição animal”.

Ivanovski ainda lembra do Broiler Model, ferramenta que combina dados econômicos e técnicos a partir da modelagem matemática, para formular com precisão a melhor dieta visando o maior retorno financeiro para o produtor. “Bem mais que oferecer nossos produtos, temos o compromisso de prestar suporte técnico aos avicultores de maneira fácil e ágil. A avicultura e o mercado mudaram e nós estamos acompanhando de perto essas transformações – não só observando, mas também fazendo parte”, completa o gerente da Trouw Nutrition.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »