MENU

05/04/2023 às 18h10min - Atualizada em 05/04/2023 às 18h10min

Registrado o primeiro homicídio de abril em Imperatriz

Caso aconteceu na Rua Alvorada, bairro Bacuri, cuja vítima é o ex-presidiário Manoel Sousa Silva

Dema de Oliveira
Manoel Sousa Silva foi assassinado com um disparo de espingarda - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Por volta de 6 horas desta quarta-feira (5), populares encontraram o corpo de um homem, próximo a um riacho, em Imperatriz.

Os populares fizeram contato com o 3º BPM, ocasião que uma equipe de policiais foi para o local para as primeiras providências, principalmente no que se refere a proteção da área onde foi encontrado o corpo, para preservar a cena do crime.

 O caso aconteceu na Rua Alvorada, bairro Bacuri, cuja vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Manoel Sousa Silva, 47 anos, conhecido por ‘Dotô’, morto com um tiro de espingarda. No corpo, a perícia constatou vários caroços de chumbo.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram as primeiras investigações. Para a DHPP, em função da vida pregressa da vítima, que tinha envolvimento com tráfico de droga, o mais provável é que a motivação do crime pode ter sido disputa por ponto de venda de droga, como aconteceu na maioria dos homicídios ocorridos esse ano em Imperatriz. Esse é o primeiro de abril, e o de número 34 do ano.

Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ninguém tinha sido preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »