MENU

03/04/2023 às 12h09min - Atualizada em 05/04/2023 às 00h00min

São Paulo Oktoberfest lança pacotes inéditos durante evento promovido pela Abav

Os pacotes promocionais darão direito ao adquirente conhecer alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo, além de viver a experiência da maior festa alemã do sudeste brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Redação Juiz de Fora
A São Paulo Oktoberfest, festival realizado todos os anos no mês de outubro, em parceria com a Vivência Viagens e Experiência, estará na 45° feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP/Aviesp), para lançar 4 pacotes turísticos inéditos. O evento irá acontecer nos dias 30 e 31 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, São Paulo. 

O objetivo do estande é expandir a parceira com profissionais da área de turismo e atrair ainda mais turistas para participarem da próxima edição do festival, mostrando que o evento tem tudo e é para todos, até para quem não mora no Estado.

Com o nome "Rota Paulistana + Experiência Oktoberfest", os 4 pacotes com formatos diferentes darão direito a um roteiro exclusivo para conhecer os principais pontos turísticos de São Paulo, inclusa toda logística; hotelaria; visita a Roda Rico, maior Roda Gigante da América Latina; circuito gastronômico; tour de compras; além, óbvio, da experiência de vivenciar o Festival São Paulo Oktoberfest, maior festival da cultura alemã do sudeste do país.

Para o diferencial deste ano, a 6ª edição da São Paulo Oktoberfest trará 48 atrações musicais e de dança, além de três palcos de show e muitas outras surpresas para entreter o público. O evento criado pelo empresário Walter Cavalheiro, acontecerá do dia 6 a 22 de outubro, no Complexo do Ginásio do Ibirapuera, e promete ser a maior edição de todas. 

Por ser um evento que resgata a cultura alemã, os convidados podem esperar culinária típica e vários estilos musicais. Além disso, outro detalhe que chama a atenção dos visitantes da São Paulo Oktoberfest é o figurino. O público se empenha em ir vestido tradicionalmente, como os alemães, o que é um dos pontos marcantes do evento. 

Mas, como falar da São Paulo Oktoberfest e não citar os chopps maravilhosos? Por ser inspirado em uma festividade alemã, as bebidas do evento são muito aclamadas pelo público, principalmente o chopp, afinal, caneca cheia é tradição. 

Serviço

Data: 06 a 22 de outubro
Local: Complexo Ginásio Ibirapuera
Mais informações: https://saopaulooktoberfest.com.br 
Ingressos: Ticket360 (em breve)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »