MENU

04/04/2023 às 22h03min - Atualizada em 04/04/2023 às 22h03min

GOL comunica suspensão temporária de voos no Aeroporto de Araguaína a partir de maio

Segundo a empresa, suspensão de voos faz parte de ajuste de malha aérea em andamento

Assessoria
Foto: AscomAraguaína / Marcos Sandes
 
A GOL Linhas Aéreas informou que fará modificações em diversos de seus voos de destinos regionais por todo o Brasil a partir de maio, envolvendo suspensões temporárias de certas rotas. Segundo a companhia, a medida faz parte de “ajuste de malha aérea em andamento”.

Um dos aeroportos afetados é o de Araguaína, a segunda maior cidade do Tocantins. No ano passado, a GOL inaugurou sua estrutura própria de atendimento no aeroporto da cidade, que passou a contar com espaço para o check-in e loja da Companhia.

Araguaína é atendida pela GOL desde 2019. Atualmente, são três voos semanais diretos de ida e volta em comunicação com o Aeroporto Internacional de Brasília, às terças, quintas e sábados, operados em parceria com a Passaredo.

A decolagem em Araguaína acontece às 14h45, com pouso no Distrito Federal às 17h15. Já a volta de Brasília é às 9h25, com aterrissagem na cidade tocantinense às 12h.

Segundo nota da GOL, estarão suspensos a partir de 09/05 os voos de e para oito aeroportos, conforme listados a seguir: Araguaína, no Tocantins; Barreiras, Lençóis/Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, na Bahia; Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul e Uberaba, em Minas Gerais.

A companhia apenas informou que estas bases serão “temporariamente afetadas”, sem definir datas previstas para a retomada das operações.

A GOL disse também que está em contato com todos os clientes que possuem bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

Clientes que compraram trechos de/para estas localidades a partir dessa data poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »