MENU

04/04/2023 às 21h54min - Atualizada em 04/04/2023 às 21h54min

Maranhão deve manter base e apresentar até três reforços no início dos treinos para Série D

Time vai começar a treinar para o Campeonato Brasileiro a partir do dia 10 de abril

João Ricardo
Passada a festa do título do MAC, foco passa a ser o acesso para a Série C do Brasileiro - Foto: Hiago Ferreira/MAC
 
O Maranhão se reapresenta na próxima segunda-feira (10), no Parque Valério Monteiro, para iniciar a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do time está prevista para o dia 6 de maio, em São Luís, contra o Atlético-CE.

Após o título estadual, a diretoria do clube priorizou as negociações com os atletas campeões para evitar o desmonte da base montada desde o ano passado.

Entre os jogadores mais cobiçados após o fim do Estadual, está o meia-atacante Fabrício, de 23 anos. O atleta foi eleito o craque do Campeonato Maranhense numa eleição da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem). O jogador marcou três gols em 13 jogos, mas o maior destaque foi o estilo do atleta, com dribles e contribuição frequente na construção das jogadas de ataque do time.

Na reapresentação vai ser possível confirmar o resultado do esforço atleticano, mas tudo indica que a base deve ser mesmo mantida e até três reforços podem ser apresentados logo neste primeiro dia de treinos para o Campeonato Brasileiro. A equipe segue ao comando de Zé Augusto e a missão agora é buscar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »