MENU

04/04/2023 às 21h51min - Atualizada em 04/04/2023 às 21h51min

Neto Paraíba fala sobre primeiros contatos no Sampaio e quer construir legado: “Escrever uma bonita história”

Meia estava no São Bento-SP e ainda passa por um trabalho de restabelecimento físico

Afonso Diniz
Neto Paraíba faz trabalho físico ao lado de Ytalo, atacante do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Contratado para assumir camisa 10 do Sampaio, o meia Neto Paraíba vem tendo os primeiros contatos com seu novo time. O jogador inclusive revela que tem feito inicialmente um trabalho de restabelecimento físico, mas quer ficar pronto o quanto antes para fazer sua estreia com a camisa do Sampaio.

“Ainda é recente, pois estou apenas alguns dias aqui no clube, mas conheço bastante jogadores, conheço o professor Piza, venho fazendo alguns trabalhos separados, mas já pensando em se condicionar o mais rápido possível, pois a Série B já está próxima para começar”, disse.

Neto Paraíba falou ainda sobre suas projeções com a camisa do Sampaio e tudo aquilo que pretende apresentar no clube. Por fim, o jogador falou um pouco sobre suas características.

“Estou com a expectativa boa, de fazer um belo campeonato e escrever uma bonita história aqui no Sampaio. O torcedor pode esperar muita entrega. Sou um meia que gosta de pisar na área, fazer gol, servir meus companheiros. Gosto de ajudar e, se for preciso baixar, faço lá atrás a função para poder tá ajudando o Sampaio da melhor forma possível”, finalizou.

A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será no dia 15 de abril. A partida será diante do Atletico-GO, no Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »