MENU

04/04/2023 às 18h37min - Atualizada em 04/04/2023 às 18h37min

“SOS Enchentes: Indústria Solidária” vai receber doações da Suzano S.A. para ajudar os atingidos pelas chuvas no Maranhão

Imprensa/FIEMA
Gerente de Relações Corporativas da Suzano S.A. se reuniu no CIEMA para alinhar a entrega dos donativos - Foto: Divulgação
 
São Luís – A campanha articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) recebeu o apoio da Suzano S.A. na iniciativa “SOS Enchentes: Indústria Solidária”. 

 A gerente de relações corporativas da Suzano S.A. Regional Norte, Raquel Dourado Murad, esteve em reunião na sede do Centro das Indústrias do Maranhão (CIEMA), na tarde desta segunda-feira, 03 de abril. A doação foi discutida e acordada em reunião, que contou com a presença do vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do CIEMA, Cláudio Azevedo, da coordenadora técnico-executiva da FIEMA, Roberta Tanus e do diretor executivo do CIEMA, Daniel Ribeiro.

 O pacote de ajuda da empresa inclui 192 mil rolos de papel higiênico, 7 mil pacotes de guardanapos, 4 mil unidades de lenços umedecidos, 7 mil rolos de papel toalha e 1.630 cestas básicas. A estimativa do valor dos donativos é de R$ 304 mil para prestar auxílio aos atingidos pelas recentes enchentes, situação que já vitimou milhares de famílias pelo interior do Maranhão. Segundo previsão da empresa, a doação beneficiará aproximadamente 10,5 mil pessoas por um período de três meses.

 “Esta iniciativa demonstra o compromisso da Suzano S.A. com a responsabilidade social e sua dedicação em ajudar os necessitados em tempos difíceis”, afirmou Raquel. Para Cláudio Azevedo, “a doação vai prestar ajuda essencial aos atingidos pelas enchentes no Maranhão e ajudá-los a se reerguer”. 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »