MENU

02/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 00h00min

ITZ Sport perde mais uma e dá adeus à elite

Itz Sport não tem mais chances de se classificar para segunda fase

Dema de Oliveira
Foto: Arquivo/O PROGRESSO
O ITZ Sport, único representante da cidade de Imperatriz no Campeonato Maranhense Série B em 2020, enfrentou na noite desta segunda-feira, 30 de novembro, o Timon Esporte Clube, jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase da competição. A partida foi realizada no Frei Epifânio e o Itz perdeu por 3 a 2. Com esse resultado, o alvi-verde deu adeus à elite do futebol maranhense, cuja classificação fica adiada por mais uma temporada.

O Itz Sport, nos cinco jogos que realizou até agora, não venceu nenhum. Empatou um e perdeu quatro. Falta apenas uma partida, que será contra o Iape, nesta quinta-feira (3), às 18h, no Frei Epifânio. Com apenas um ponto ganho, fruto do empate com o Chapadinha na primeira rodada, o Itz Sport é o penúltimo colocado. 

A campanha do Itz até agora: 5 jogos, 1 ponto ganho, 1 empate, 4 derrotas, 4 gols pró, 9 contra, saldo negativo de 4 gols, aproveitamento de 6,6%.
 
O Itz Sport já realizou três jogos em casa e não venceu nenhum. Empatou em 1 a 1 com o Chapadinha, perdeu para Viana, 2 a 1, e Timon, 3 a 2. O jogo contra o Iape também será em casa, nesta quinta-feira. Fora de casa, o Itz perdeu para o Atlético Babaçu, 2 a 1, e Bacabal, 2 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »