MENU

03/04/2023 às 18h19min - Atualizada em 04/04/2023 às 00h00min

“Anka Brasil Session”: Artista estreia mini-doc no YouTube com músicas e depoimentos sobre sua carreira

Produção sobre a trajetória do cantor romântico estreia nessa segunda-feira (03), no canal oficial da produtora Lado Inverso

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
O cantor e compositor gaúcho, Anka Brasil, estreia hoje (segunda-feira, 03), às 18h, um mini-doc no YouTube falando sobre sua carreira e os caminhos que percorreu até hoje, intitulado “Anka Brasil Session”. O artista é conhecido pelo forte viés no segmento de canções românticas, unindo a música regional gaúcha com o rock.

Gravado no estúdio “Dá Uma Olhada”, com direção de Cláudio Veríssimo, o vídeo une depoimentos de Anka com algumas músicas executadas de forma acústica, ao lado do produtor musical e multi-instrumentista, Veco Marques. A produção fala dos sentimentos e vivências que fizeram o cantor e compositor gravar seus dois recentes álbuns, “Noite Fria” e “Amor Sem Fronteiras”.

“Pensando em como me aproximar cada vez mais das pessoas que me acompanham, resolvi fazer este pequeno ‘doc’. Onde acredito contar um pouco deste desejo de existir como artista. Quem é Anka Brasil? Como surgiu o desejo de se aventurar como um cantor de músicas autorais? Falar sobre minhas influências, sobre cantar o amor na maturidade. Essas e outras questões serão respondidas nesta produção que gravamos, acompanhado de músicas boas!”, declarou Anka Brasil.

O mini-doc pode ser conferido no canal da produtora do artista, Lado Inverso, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=FTSAwQX96Sk
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »