MENU

03/04/2023 às 21h30min - Atualizada em 04/04/2023 às 00h00min

Angela Alves participa do evento Mulheres que valem por 1000

SALA DA NOTÍCIA Clarice Tatyer
Divulgação
A advogada, administradora de empresas e especialista em Direito Empresarial, Angela Alves, foi uma das palestrantes do evento ‘Mulheres que valem por 1000’ organizado pelo Sebrae/SP.

Na ocasião, Angela abordou o tema “Protagonismo: uma questão de mentalidade”, um assunto sobre o qual possui conhecimento amplo.Isto porque, em sua trajetória, Angela enfrentou vários desafios devido à sua origem modesta e condição de mulher negra e periférica, mas conseguiu ultrapassá-los e se tornou protagonista de sua trajetória.

Com duas formações universitárias e atuação reconhecida no mercado corporativo em áreas diversas, Angela também fundou e dirige o Projeto Aprender e Sonhar, ONG situada na zona sul da capital paulista que também tem como objetivo tornar crianças e jovens periféricos protagonistas de suas próprias histórias.

Sobre o evento em questão: trata-se de um programa criado pelo Sebrae que busca apresentar, por meio de palestras com convidados que tenham representatividade social, temas pertinentes da sociedade atual.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »