MENU

03/04/2023 às 21h21min - Atualizada em 03/04/2023 às 21h21min

Bora Bill: Atacante já se diz entrosado no Sampaio e chega falando em acesso: “Brigar para subir”

Atacante formado pelo Flamengo estava na Inter de Limeira-SP e desembarcou no Tricolor neste sábado

Afonso Diniz
Bill, durante treinamento no CT do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Ele já chegou, treinou e pelo menos em suas palavras se diz já entrosado com o novo grupo. O atacante Bill, mais novo reforço do Sampaio para Série B do Brasileiro, faz bons apontamentos para seu novo desafio.

“A adaptação tá sendo boa. Já havia jogado com alguns atletas que estão aqui e tenho um certo entrosamento. Um grupo me recebeu bem, assim como a comissão. Espero muito sucesso no individual e coletivo”, disse.

Bill comentou também sobre o potencial do Sampaio dentro do Brasileirão. O jogador lembrou das boas campanhas da equipe em campeonatos anteriores e diz que veio a Bolívia Querida para conquista o tão sonhado acesso a Série A.

“Bom que a gente tem um tempo elástico até a estreia no campeonato e dar para entrosar mais. O Sampaio é famoso por fazer sempre uma Série B boa, brigar para subir e a gente tem que entregar isso para o nosso torcedor”, afirmou.

Sob o comando do técnico Evaristo Piza, o Sampaio Corrêa está treinando muito. A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será no dia 15 de abril. A partida será diante do Atletico-GO, no Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »