MENU

03/04/2023 às 21h19min - Atualizada em 03/04/2023 às 21h19min

Sampaio anuncia Ytalo como camisa nove e mais dois para Série B do Brasileiro

O experiente atacante Ytalo

Afonso Diniz
Foto: Divulgação
 
O Sampaio contratou o experiente atacante Ytalo, que estava na Ferroviária-SP. O clube chegou a fazer suspense sobre o nome, dando pistas do seu novo camisa nove sobre participação na Série A do Brasileiro e na Copa Sul-americana. Ytalo, inclusive, fez três gols ano passado na Libertadores pelo Bragantino.

Nas redes sociais, o clube chegou a usar a bandeira da Itália e um touro. Fazendo uma referência ao Ytalo Red Bull, como também é conhecido.

O nordestino de Maceió-AL já passou o fim de semana em São Luís e aproveitou para curtir as paisagens da capital maranhense. O clube fez o anúncio oficial no meio da manhã desta segunda-feira.

Ytalo José Oliveira dos Santos foi formado na base do Corinthians-AL e logo se transferiu para o futebol português jogando desde a base do Marítimo. No Brasil, atuou no Internacional-RS, Mogi Mirim, Corinthians-AL, Paulista, Guaratinguetá, Audax, Athletico-PR, São Paulo, CRB, Linense, Bragantino e Bahia.

O jogador deverá acertar com o Sampaio por empréstimo, pois ainda pertence ao Bragantino. Este ano na Ferroviária-SP foram cinco jogos e um gol marcado.

Além Ytalo, o Sampaio anunciou mais dois reforços neste fim de semana. Trata-se do meia Neto Paraíba, que estava no São Bento-SP, e o do volante Jhony Douglas, que por último esteve no São Bernardo-SP.

José Gervásio dos Santos Neto, o Neto Paraíba, é natural de João Pessoa-PB, tem 30 anos e 1m79cm. Formado na base do Botafogo-PB ele passou em diversos times do interior paulista, chegou a atuar em Portugal, no Oliveirense, e suas últimas passagens foram no XV de Piracicaba, Pouso Alegre e São Bento, onde fez nove jogos e não marcou gols.

A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será no dia 15 de abril. A partida será diante do Atletico-GO, no Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »