MENU

03/04/2023 às 18h19min - Atualizada em 03/04/2023 às 18h19min

Cinco pessoas morreram afogadas no interior do Maranhão

Casos ocorreram em Pindaré Mirim e Bacabal

Dema de Oliveira
Cinco pessoas que morreram afogadas no interior neste fim de semana - Foto: Divulgação
 
Foram encontrados, no início da tarde desta segunda-feira (3), os corpos de Danilo Nunes Lima, de 10 anos, e Kemilly Carneiro Cutrim, de 17. Eles morreram afogados na tarde desse domingo (2), após caírem de um jet ski em lago da bacia do Rio Pindaré, no povoado Areias, em Pindaré Mirim, a 356 km de Imperatriz.

Além de Danilo e Kemilly, outra criança, também de 10 anos, identificada como Artur Lima Cutrim, morreu afogada após cair do jet ski. O corpo de Artur foi encontrado por pescadores da região, por volta das 9h desta segunda.

Segundo informações, a adolescente e dois meninos estavam na garupa do jet ski quando caíram no rio e acabaram se afogando. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na tarde de domingo, sendo retomadas na manhã desta segunda.

De acordo com a polícia, responsável pelo jet ski, que não teve o nome divulgado, segue foragido. O lago onde os três se afogaram se forma apenas em época de cheia do rio Mearim, que até estava a cerca de 10 metros acima do  nível normal.

Bacabal
As outras duas vítimas de afogamentos no fim de semana no interior do Maranhão, foram Raimunda de Sousa Marques, 47 anos, e Marcelo Sousa, 24 anos. Os dois estavam em uma canoa em uma área alagada de grande profundidade, no bairro Santos Dumont, quando a embarcação naufragou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »