MENU

31/03/2023 às 15h19min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h00min

Teltec Solutions marcará presença no Cisco Connect 2023

Empresa, que é uma das patrocinadoras Ouro do evento, soma ampla expertise nas soluções da fabricante

SALA DA NOTÍCIA Caren
Diego Ramos, CEO da Teltec Solutions
A Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados de TI, estará novamente presente no Cisco Connect Brasil, evento que reúne parceiros do ecossistema da fabricante no país, e que será realizado no dia 5 de abril, em São Paulo. Na oportunidade, a Teltec aproveitará para celebrar seus mais de 20 anos de parceria com a Cisco, levando para o mercado suas soluções inovadoras em Hybrid Work e Hybrid Cloud, ou seja, que envolvem as áreas de redes, nuvem, cibersegurança, datacenter, modelo híbrido de trabalho e conectividade.

Algumas das tecnologias a serem demonstradas no evento incluem Webex, Meraki, ACI, Nexus, ThousandEyes, FSO, entre outras, todas que podem ser entregues como serviço gerenciado, incluindo SOC e NOC. “Mantemos uma relação muito próxima e produtiva com a Cisco. Não é à toa que temos inúmeros casos de sucesso em conjunto, ajudando nossos clientes a obterem êxito em suas jornadas digitais. Estar neste grande evento por mais um ano é uma oportunidade incrível de reforçar esse vínculo e ficar a par das novidades que eles estão anunciando, além de apresentarmos ao mercado nossa expertise e capacidade com suas tecnologias”, afirma Diego Ramos, CEO da Teltec Solutions.

Parceira Gold da Cisco, selo que atende aos mais exigentes requisitos da empresa, a Teltec também soma inúmeros reconhecimentos em relação à sua capacidade técnica em serviços, entre eles Melhor Parceiro Cisco em DevOps Practice, Customer Satisfaction Excelence, Marketing Partner of the Year (Cisco) e muitos outros.

Junto à sua experiência nas soluções da Cisco, a Teltec Solutions mostrará em seu estande o extenso portfólio de serviços gerenciados próprios que agregam valor às ofertas da multinacional. “Temos um time altamente certificado e capacitado prestando diversos serviços de monitoria e suporte 24/7 aos clientes que necessitam de apoio para potencializar o uso das soluções da nossa parceira”, disse Ramos.

 
Agenda do evento

Data: 05 de abril
Horário: 8h30 às 20h
Local: Golden Hall Sheraton, Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo, São Paulo.
Inscrições no site oficial do evento.
Estande Teltec Solutions

Sobre a Teltec:
 
Com mais de 32 anos de mercado, a Teltec Solutions é uma empresa 100% nacional que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade com atuação em todo Brasil e escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) Cuiabá (MT) e Recife (PE).
 
A companhia oferece as mais inovadoras soluções de TI, por meio de parcerias com grandes players globais, juntamente com um portfólio de serviços gerenciados próprios que incluem um SOC (Security Operations Center).
 
Com uma estratégia diferenciada que une o que há de melhor em pessoas, processos e ferramentas, colocando o cliente no centro de todas as suas iniciativas, a Teltec Solutions conta com mais de 250 colaboradores altamente capacitados para prestar um atendimento personalizado aos seus mais de 1000 clientes e soma mais de 320 certificações, entre elas a ISO 27001, ISO 20.000 e ISO 37.001
 
Há seis anos, a Teltec Solutions figura na lista do Great Place To Work (GPTW) e também está entre as 10 empresas que mais crescem no país, segundo um levantamento realizado pela Revista Exame em 2022.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »