MENU

31/03/2023 às 14h55min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h00min

Filho caçula de Chitãozinho, Enrico comemora 21 anos em festa de Halloween com famosos

Em comemoração pelo aniversário ele recebe os pais Chitãozinho e Márcia, Paula Fernandes e namorado, Tom Cavalcante, Maurício Meireles, Edson Cadorini, Aline Lima e outros famosos

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
Assessoria
Assessoria

Vídeo do aniversário do Enrico filho do Chitãozinho e da Márcia Alves
 
Vídeo do Enrico cantando e recebendo os pais 
 
 
A festa aconteceu na Casa Bisutti em São Paulo, na noite de 30 de março e para comemorar o 21º aniversário de Enrico, filho de Chitãozinho e Márcia Alves.  
A festa de aniversário tem o tema Halloween gala “Queria comemorar a maioridade com uma festa diferente, então decidi reunir os amigos e família em um local onde todos pudessem se divertir”, revela Enrico. 
Compareceram ao aniversário, Marcia Alves e Chitãozinho, além dos amigos Paula Fernandes, Maurício Meirelles e a esposa, Aline Lima, Tom Cavalcante e família, Edson Cadorini e esposa, e teens famosos compareceram Maria Cavalcante, Giu Nassa , Matheus Lustosa, Léo Belmonte, Nicholas Torres. 
O aniversário é uma etapa que marca a sua maioridade e nessa nova etapa ele anuncia que em breve fará o lançamento de sua carreira musical. “Estou em estúdio gravando minhas músicas e em breve venho com novidades” revela Enrico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »