MENU

31/03/2023 às 15h18min - Atualizada em 03/04/2023 às 00h00min

“All Win”: Gabriel Valluz se prepara para lançar novo projeto

Artista adianta que irá lançar uma música e videoclipe por semana

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Guilherme Melo
Após ultrapassar a marca de 6 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, o cantor e dançarino, Gabriel Valluz, se prepara para lançar novo projeto “All Win”. O artista lançará uma canção e videoclipe por semana, com diversos estilos musicais. Os clipes contarão com muita dança, performance ao vivo, ballet e a energia que só ele tem.

O criador de conteúdo está em um intensivo dentro dos estúdios com seu produtor, BX Muniz, se preparando para os lançamentos que estão incríveis.

“'All Win' é um termo usado no jogo de poker, quando os jogadores apostam tudo em uma única rodada, eu estou apostando todas as minhas fichas no meu sonho então não teria nome melhor. Aguardem! Vamos trazer o que o mundo está pedindo, muita música com coreografia e envolvimento!”, acrescenta o artista.

Com mais de 10 milhões de views no Instagram, 1 milhão de curtidas no TikTok, o coreógrafo tem chamado a atenção em suas redes sociais pela dança e energia contagiante. Grandes artistas como Anitta, Ludmilla, Kevinho, Glória Groove, Barões da Pisadinha e muitos outros já notaram e repostaram seus conteúdos.

Ele começou a carreira como dançarino e coreógrafo, fazendo workshops de dança e turnê, passando pelo Rio de Janeiro, Bahia e Brasília. Em 2016, retornou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de cantor, realizando shows por todo o estado.

Neste ano, lançou um projeto musical para homenagear as mulheres fortes e independentes. Começando com o lançamento do single “Pique Anitta”, que tem batidas eletrônicas e inovadoras, totalmente agitada, alegre e dançante. Escrita e produzida pelo produtor musical BX Muniz, diretor artístico da Produtora X, na qual Valluz também faz parte, que já esteve envolvido em diversos hits no Brasil.

Artista performático, além de cantar, seus shows são recheados de muita dança e interação com o público, com uma energia contagiante que só ele tem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »