MENU

31/03/2023 às 13h07min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h01min

Gugu & Gaga contam a divertida história de quando estiveram na Floresta Amazônica por intermédio da Boneca Super Pontual

Os amigos conheceram animais que estão em extinção e puderam apreciar as riquezas da flora

SALA DA NOTÍCIA TKS Comunicação

Gugu, Gaga e a Boneca Super Pontual viveram uma divertida história e aventuras ao pousarem com a máquina do tempo na Floresta Amazônica. Gugu, um dinossauro que veio do passado, Gaga, um robô do futuro e que tiveram a oportunidade de viajarem no tempo por intermédio da Boneca Super Pontual.

Ao chegarem na Floresta Amazônica, conheceram um papagaio, um lobo-guará, um sapo-folha, uma gata-maracujá e um mico-leão-dourado, todos eles em extinção. Os animais ficaram com receio de serem caçadores e que pudessem fazer algum mal. Então, o trio de amigos, disseram que são um grupo de exploradores da diversão e estavam lá apenas para conhecerem as maravilhas dessa Floresta tão magnifica e preciosa.

Ao entenderem o objetivo da visita, os animais foram super receptivos. Ofereceram água, os mais variados tipos de frutas tropicais, silvestres e até mesmo algumas flores comestíveis para que eles experimentassem um pouco de toda a riqueza da flora da floresta.

Gugu, Gaga e Super Pontual fizeram uma grande festa junto com seus novos amigos animais. Apresentam-lhes a máquina do tempo e os animais ficaram impressionados com toda a tecnologia. Perceberam com a visita dos exploradores da diversão que era possível se divertir com e sem tecnologia.

Para finalizar a visita, a Super Pontual colocou uma música para tocar e todos dançaram felizes, porque a diversão nunca acaba quando se está na companhia de amigos queridos. Agradeceram gentilmente a receptividade e prometeram voltar para mais um dia de diversão em um futuro próximo. Por sua vez, os animais ficaram animados com a possibilidade de reencontrarem os novos amigos para mostrar mais um pouquinho da Floresta Amazônica.

E se você quer saber um pouco mais sobre essa historia e todos os seus detalhes, você encontrará no livro intitulado “Gugu & Gaga A Diversão Nunca Acaba”.

Serviço:

Livro: Gugu & Gaga A Diversão Nunca Acaba
Ano: 2020
Número de Páginas: 18
Dimensões: 20x25cm
Texto e Edição: Dani Profeta
Ilustrações: Mário Koichi Goshiken
Capa e Diagramação: Fabricando Conteúdo
Preço: R$ 19,90 + frete
Site: https://guguegaga.com.br/loja/product/2

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »