MENU

31/03/2023 às 17h55min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h00min

Seis destinos ideais para cariocas e paulistas

Conhecido pelas belezas naturais, o Brasil é um lugar diverso e com opções turísticas para todos os gostos

SALA DA NOTÍCIA Ana Maria Cajado
Jeri. Divulgação/Hurb

Conhecido pelas belezas naturais, o Brasil é um lugar diverso e com opções turísticas para todos os gostos. Quando se pensa em férias e diversão, as praias são as primeiras imagens que vem à mente. Em São Paulo, o ritmo de trabalho intenso da selva de pedra pode até dificultar a ida frequente ao litoral, mas, nas folgas, esse é o destino mais procurado pelos paulistanos, de acordo com o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil. No entanto, eles  não são os únicos: os cariocas, que amam aproveitar o calor com um mergulho no mar, também procuram destinos praianos para conhecer. Por isso, a travel tech, que neste mês completa 12 anos, indica pacotes de viagens em oferta exclusiva de aniversário. Confira:

Natal (RN) em 2025

Uma das cidades mais procuradas no Nordeste brasileiro, Natal encanta pelas águas calmas e pelas extensas dunas de areia. Lá, é possível conhecer Ponta Negra e o Morro do Careca, as praias mais famosas da cidade. Para aproveitar a visita, que tal visitar a Praia de Pipa? Em algumas épocas do ano, é possível ver alguns golfinhos, que se alimentam na baíai. É nessa localidade que você também poderá visitar a Praia do Amor e a Praia da Barra do Cunhaú, que estão entre as mais bonitas da região.

Florianópolis + Praia do Rosa (SC) em 2024

Para quem mal pode esperar por uma oportunidade para conhecer Florianópolis e a Praia do Rosa, esse é o momento. Além de visitar os cartões postais da cidade catarinense, como a Ponte Hercílio Luz, a Praia do Rosa - pedaço de paraíso com águas cristalinas - não pode ficar de fora.

Recife (PE) + passeio a Maragogi (AL) em 2024

Em um destino cheio de atrações a oferecer como Recife, o Hurb destaca o passeio pelo Recife Antigo, atividade imperdível para quem visita a cidade. O bairro abriga a Rua do Bom Jesus, considerada a terceira mais bonita do mundo de acordo com a revista norte-americana Architectural Digest. Não é para menos: cheia de cores e com uma arquitetura colonial incrivelmente preservada, a rua encanta todos que passam por ali. E o que muitos não sabem é da possibilidade de fazer um bate e volta para a cidade alagoana de Maragogi, com piscinas naturais onde se consegue ver muitos peixinhos e desfrutar de uma paisagem paradisíaca. 

Fortaleza + Canoa Quebrada + Morro Branco + Praia das Fontes (CE) em 2024

As praias cearenses são conhecidas pela beleza e pelo mar quentinho, ideal para um banho a qualquer hora do dia. Esse pacote é a oportunidade perfeita para quem quer visitar a capital cearense e esticar a estadia para as principais praias da região, como Canoa Quebrada, famosa pelas falésias e areia vermelha, Morro Branco e Praia das Fontes. 

Fortaleza + Jericoacoara (CE) em 2024

Jericoacoara é um verdadeiro sonho, com sua vila de pescadores, que apesar de receber milhares de visitantes durante o ano, ainda preserva sua arquitetura rústica e pé na areia, a aproximadamente 300km de Fortaleza. Com diversas atrações, como a Duna do Pôr do Sol e a Lagoa do Paraíso, esse é um destino que nunca decepciona: como as temperaturas do verão são predominantes no estado, é possível aproveitar ao máximo a visita praticamente durante o ano todo. 

Salvador + Boipeba (BA) em 2024

Repleta de paisagens paradisíacas, cercadas por mercados de artesanatos locais, Salvador é uma das cidades mais cobiçadas pelos turistas brasileiros e mundiais.  É no seu centro histórico que ficam localizados alguns dos seus principais pontos turísticos. Lá estão o Pelourinho, o Farol da Barra e o Elevador Lacerda. Já a Praia de Boipeba fica no litoral sul da Bahia, a aproximadamente 85km de distância da capital. A ilha é a pedida perfeita para quem quer uma praia calma e paradisíaca.

Para comemorar o aniversário de 12 anos da travel tech, o Hurb conta com uma vitrine especial de ofertas disponíveis até o final de março. Ao longo de todo o mês, a empresa tem lançado oportunidades inéditas com preços ainda mais acessíveis também em live shops, transmitidas simultaneamente nas redes sociais da empresa - Instagram, Youtube, Facebook, TikTok e Twitter - para pacotes, hotéis e atividades em todo o mundo.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »