MENU

31/03/2023 às 17h31min - Atualizada em 31/03/2023 às 17h31min

Advogado fica alterado no Aeroporto Prefeito Renato Moreira e é conduzido

Ele quebrou uma porta de vidro em represália por ter sido barrado quando tentava adentrar para uma área restrita

​Dema de Oliveira
Momento que a Polícia Militar conduzia o homem para a Delegacia Regional de Polícia Civil - Foto: Divulgação
  
O Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, teve um momento de movimentação extra, que todos que trabalham lá não estão acostumados a presenciar. 

Na noite de quinta-feira (30), um homem foi detido naquele logradouro público, após quebrar uma porta de vidro e tentar adentrar uma área restrita. De acordo com a Polícia Militar, o incidente aconteceu depois que ele foi impedido de entrar na referida área pelo segurança do aeroporto. Testemunhas relataram à polícia que o homem apresentava comportamento agressivo e alterado durante a ocorrência.

Após a chegada da Polícia Militar, o homem resistiu à prisão e precisou ser algemado. Na delegacia, ele se identificou como advogado. A ação policial foi necessária para garantir a segurança dos demais passageiros e funcionários do aeroporto, que ficaram apreensivos diante do comportamento do homem.

O segurança do aeroporto acabou lesionando o dedo durante a intervenção.

O advogado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, e vai responder por baderna, danos ao patrimônio público e resistência à prisão. Ele vai ter de ressarcir os prejuízos a administração do Aeroporto. 

Como os crimes são considerados leves, ele seria colocado em liberdade por meio da audiência de custódia. Entretanto, teria de pagar a pena, por meio de trabalho sociais, além, é claro, pagar os danos cometidos ao patrimônio público.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »