MENU

30/03/2023 às 16h26min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h01min

Vaccinar apresentará nutrição estratégica para o setor avícola durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura

SALA DA NOTÍCIA Luciana Maria Ferreira Gontijo
Vaccinar/Divulgação
A Vaccinar Nutrição Animal participará do 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), considerado um dos maiores eventos do setor avícola latino-americano.  O Simpósio ocorrerá entre os dias 4 e 6 de abril, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó (SC) e apresentará as últimas tendências do mercado mundial. Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o evento será realizado em formato híbrido. Concomitantemente, acontecerá a 14ª Brasil Sul Poultry Fair, além da Granja do Futuro.
Segundo o Diretor de Negócios Aves da Vaccinar, Cidinei Miotto, a empresa investe em eventos que fomentam a inovação e o intercâmbio de conhecimento na avicultura. Os temas e a programação levam em consideração os anseios dos profissionais do setor e sua aplicação prática. “Um dos objetivos da Vaccinar é difundir conhecimento para quem atua na cadeia avícola. Assim, destacaremos a nossa linha Bio+, linha de aditivos tecnológicos que promove diversas melhorias no desempenho zootécnico e econômico das granjas.
Além disso, durante a 14ª Brasil Sul Poultry Fair, a Vaccinar também divulgará os recentes estudos científicos realizados em parceria com Universidade Federal do Paraná em Palotina (UFPR),  que comprovam a eficácia para a saúde e ganhos multifatoriais da sua linha Qualifeed.

SOBRE A VACCINAR
A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal, que atua em todo o país e no exterior, conta com 07 unidades produtivas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e 08 centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e matéria-prima e assessoria técnica desde o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas e desenvolve também produtos personalizados que atendem às necessidades específicas de cada fase do animal. Além de soluções nutricionais, a empresa disponibiliza para seu cliente uma série de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial do seu negócio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »