MENU

30/03/2023 às 18h19min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Stone Partner Program apresenta soluções para o varejo físico e online na Autocom 2023

Programa de parcerias da Stone leva ao evento cases de clientes com produtos e soluções de pagamentos completas

SALA DA NOTÍCIA Barbara Honorato

Reforçando seu compromisso de ofertar tecnologia para apoiar os parceiros e lojistas em sua jornada empreendedora, o programa de parcerias da Stone, o Partner Program, apresenta na Autocom duas soluções focadas no varejo físico e online - Connect Stone e SDK Android. A feira internacional de tecnologia para Automação do Comércio acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 28 a 30 de março.
 

“É gratificante ver que conseguimos oferecer tecnologia financeira que faz a diferença no dia a dia de pequenos, médios e grandes empreendedores. Apresentar os cases que desenvolvemos com nossos parceiros mostra que estamos, de fato, contribuindo para o crescimento deles e consolidando o maior ecossistema de serviços financeiros para melhorar a experiência do consumo e otimizar o varejo. É apenas o início de uma grande jornada, ainda teremos mais novidades ao longo do ano”, comenta João Barcellos, Diretor do Stone Partner Program e sócio da Stone.
 

Partner Program bota pra girar

Para evidenciar o programa, o Stone Partner Program terá em seu estande uma roleta digital que explica os tiers de crescimento da parceria, os mais de 50 benefícios oferecidos aos parceiros e ainda entrega prêmios aos visitantes. Além disso, o espaço conta com palestras sobre o ecossistema e cases de sucesso em educação, usabilidade de produto, soluções omnichannel e outros produtos desenvolvidos pela companhia. 

Para que os visitantes entendam um pouco mais do funcionamento do atendimento ao cliente no jeito Stone, Augusto Lins, presidente da Stone, participará como palestrante no primeiro dia do evento, falando também sobre outros produtos que contribuem para automação no varejo e que integram a StoneCo.
 

Connect Stone

A solução omnichannel será apresentada pelos parceiros com foco em sistema de gestão empresarial, VHSYS e EVO A tecnologia conecta as maquininhas sem fio da Stone – os chamados POS (Point of Sale) – ao sistema de PDV (Ponto de Venda) por meio de uma automação dinâmica, com o objetivo de agilizar o processo de pagamento e torná-lo ainda mais simples, rápido, seguro e, principalmente, integrado.
 

O Connect Stone está disponível em dois formatos de uso: Pagamento em Lista, que atende varejistas que oferecem serviço de delivery e armazena informações de até 30 pré-vendas selecionadas para pagamento, isentando entregadores da função de preencher valores ou guardar comprovantes para fechamento de caixa, por exemplo.
 

Adicionalmente, o terminal permite ainda o pagamento avulso no padrão simples POS; Pagamento Direto, que acontece com a maquininha já conectada ao PDV. Nele, as informações da venda são recebidas em tempo real pelo estabelecimento, que fica aguardando o pagamento já com todos os dados armazenados, sem que seja necessário inserir manualmente o valor. Assim, o consumidor paga normalmente e, de forma automática, o sistema de vendas recebe as características do pagamento, que pode ser feito em débito ou crédito, parcelado ou à vista, simplificando a conciliação. 
 

SDK Android

Com foco na otimização do atendimento, o Software Development Kit (SDK) Android, produto de desenvolvimento de software do Stone Partner Program, será apresentado pelos parceiros Tablet Cloud, empresa da franquia de Web automação e PDVS, plataforma de operação de vendas. O SDK Android é um conjunto de ferramentas e aplicações que permite que aparelhos Android disponibilizem pagamentos por cartões de débito, crédito e pix integrando a plataforma à maquininha, em um único terminal. Essa tecnologia proporciona mais agilidade, segurança e facilidade para automatizar a rotina de pagamentos nos varejos físicos. 

 

Serviço:
Autocom 2023

Data: 28, 29 e 30 de março de 2023

Horário: 10h às 18h

Local: Expo Center Norte

Confira mais detalhes neste link 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »