MENU

02/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 00h00min

Três homens e uma mulher são presos por assalto a motorista por aplicativo

Bandidos tombaram o veículo próximo à ponte Dom Felippe Gregory quando tentavam fugir para o Tocantins

Dema de Oliveira
Assaltantes presos depois de tombar o táxi por aplicativo - Foto: Divulgação/Whatsapp
Policiais do 3º BPM prenderam quatro assaltantes, que roubaram um motorista de aplicativo e tentaram fugir com o veículo. A polícia agiu rápido e cercou a área pela qual os suspeitos iriam passar, fazendo com que eles perdessem o controle e capotassem o carro, na via que dá acesso à Ponte Dom Affonso Felippe Gregory. O veículo, que desceu o aterro e tombou, teve perda total.

Entre os assaltantes presos estão dois homens e uma mulher, o quarto bandido conseguiu fugir, embrenhando-se no matagal existente na área depois de sair do carro.
 
Com os três, foram apreendidos um revólver, facas e celulares tomados de assalto, que haviam praticado depois de roubar o carro.

O motorista, além do constrangimento e a tortura psicológica feita pelos bandidos, principalmente pela mulher que foi mais violenta do que os homens, nada mais sofreu. Ele foi para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e confirmou que os bandidos presos foram os que praticaram o assalto. Os bandidos pegaram o táxi por aplicativo na Praça Brasil.

Os três foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por assalto a mão armada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »