MENU

29/03/2023 às 09h14min - Atualizada em 29/03/2023 às 09h14min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta quarta-feira (29)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

   
 NORTE 

Muitas nuvens com chuva em todo o território do Norte nesta quarta-feira (29)

A temperatura pode variar entre 16°C e 37°C

A previsão do tempo para esta quarta-feira (29) é de muitas nuvens com chuvas intensas, raios e trovoadas em toda a região Norte.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta para chuvas volumosas. As orientações recomendadas são desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia, não estacionar veículos perto de torres de transmissão e placas de propaganda; além de não se abrigar debaixo de árvores.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.

 

 NORDESTE 

Quarta-feira (29) com céu encoberto e chuvas no Nordeste

A temperatura pode variar entre 16ºC e 36ºC

Nesta quarta-feira (29), céu encoberto e chuvas intensas, com raios e trovões, em toda a região Nordeste, com exceção da região metropolitana de Salvador, sul e centro-sul da Bahia, onde o céu varia entre muitas e poucas nuvens.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou aviso para chuvas intensas. Evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e não se abrigar debaixo de árvores são instruções recomendadas.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.

 

 CENTRO-OESTE 

Nublado com chuva no Centro-Oeste, nesta quarta-feira (29)

A temperatura pode variar entre 17ºC e 36ºC

A previsão do tempo para esta quarta-feira (29) é de dia nublado com chuvas intensas e trovoadas em toda a região Centro-Oeste, exceto no sudoeste de Mato Grosso do Sul, onde fica com muitas nuvens, mas sem chance de chuva.
A temperatura mínima fica em torno de 17°C, e a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

 

 SUDESTE 

Quarta-feira (29) com céu encoberto e chuva no Sudeste

A temperatura pode variar entre 16ºC e 35ºC

Nesta quarta-feira (29), céu encoberto com chuva volumosa e trovões isolados em todo o Sudeste, salvo as áreas do norte e noroeste de Minas Gerais, Jequitinhonha e Vale do Mucuri, onde fica nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

 

 SUL 

Chuva e trovoadas em todo o Sul brasileiro nesta quarta-feira (29)

A temperatura pode variar entre 13ºC e 34ºC

A previsão do tempo para esta quarta-feira (29) é de céu coberto por nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Sul do país.
A temperatura mínima fica em torno de 13ºC e a máxima pode chegar a 34°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »