MENU

28/03/2023 às 19h59min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Débora Motta lança EP com obra de Fatima Guedes nesta quinta, 30, no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Fatima Guedes faz uma participação especial no show

SALA DA NOTÍCIA MONICA RAMALHO
LUCAS SEIXAS
A cantora Débora Motta vai lançar o EP "O mundo no teu perfil", só com obras de Fatima Guedes, em show no dia 30 de março, uma quinta-feira, às 19h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, localizado na Tijuca, Rio de Janeiro. Fatima Guedes fará uma participação especial no show, com direção geral dela. Ingressos a R$ 30.
 
O repertório prevê as inéditas "Perfil" (faixa-título, gravada em dueto com Fatima), os sambas "Rasante" e "Número Ímpar", a balada "La Lune" e a valsa "Insensata". Débora fará uma releitura inusitada da canção "Flor de Ir Embora", em ritmo de xote e promete surpresas.
 
"Esse show vai ser o momento de apresentar ao vivo um trabalho que começou online, durante a pandemia, quando passei a ter aulas de canto com a Fatima. Depois desse período difícil, e também de muito estudo, gravamos o disco. Sou apaixonada pela obra desta grande compositora e mestra, e agora terei a honra de divulgar de perto esse trabalho pro mundo", comemora Débora.
 
Os singles foram ofertados aos poucos, nas plataformas, e agora estão reunidos num EP, que estará à venda após o show. "O mundo no teu perfil" marca a estreia fonográfica da jovem cantora amazonense radicada no Rio de Janeiro.

Ela subirá ao palco ao lado de Patrick Angello (direção musical do show e violão) e Felipe Tauil (percussão). Como artista convidada, Débora vai receber ainda a cantora e compositora Margot Cerqueira, que também assina a produção do show.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »