MENU

28/03/2023 às 22h42min - Atualizada em 28/03/2023 às 22h42min

Cara nova no Sampaio, Léo Silva projeta desafios na Série B e prega união entre reforços e remanescentes

Zagueiro de 22 anos chegou ao Sampaio após a passagem pelo São Bento-SP

Afonso Diniz
Léo Silva está de chegada e reforça a zaga do time Tricolor no Brasileiro B - Foto: Thiago Bastos
 
Cara nova do Sampaio para disputa da Série B do Brasileiro, o zagueiro Léo Silva está cheio de projeções para a competição. O jogador comenta a busca por espaço no clube e exalta a grandeza da Bolívia Querida.

“Estou pronto. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa tão pesada do Maranhão, do Nordeste, do Brasil... Tenho certeza que todo grupo tá se preparando bem fiscalmente, mentalmente para fazer uma grande competição”, afirmou.

Léo Silva também comentou a parceria que começa a ser montado entre os reforços e os atletas que permanecem no clube para Série B. O zagueiro chamou a atenção para o elenco ter um fechamento em busca dos objetivos.

“Quem for chegando, quem for ficando tem que se unir e se preparar e tá junto, unido para fazer um grande campeonato. A Série B é longa e tem que tá bem, pronto para fazer uma grande competição”, disse.

De Saída
O Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira, a saída do atacante Rafael Furtado. O jogador de 23 anos teve uma passagem discreta na Bolívia Querida, disputando apenas nove jogos com a camisa tricolor, e marcando um gol.

Rafael Furtado chegou no CT José Carlos Macieira no início da pré-temporada, que começou ainda no ano passado. Foi contratado após passagem no Santa Cruz. No entanto, lesões retardaram a estreia do jogador com a camisa tricolor. O atleta até ganhou sequência, mas não conseguiu reproduzir o esperado pelo clube.

Além de Rafael, o Sampaio já tinha anunciado também a saída do meia Warley. Enquanto aguarda o dia da estreia na Série B do Brasileiro, o clube trabalha para definir mais saídas e chegada de novos reforços.

A estreia do Sampaio dentro do Campeonato Brasileiro da Série B será no próximo dia 15 de abril, diante do Atlético-GO. A partida será realizada no estádio Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »