MENU

28/03/2023 às 22h41min - Atualizada em 28/03/2023 às 22h41min

Inscrições para o Campeonato Imperatrizense de Master terminam nesta quinta-feira

O Congresso Técnico da competição será realizado também nesta quinta-feira

Dema de Oliveira
Diego Ferrari com o presidente da FMF, Silvio Brito, em recente visita a entidade - Foto: Divulgação
  
As inscrições para o Campeonato Imperatrizense de Master versão 2023, continuam abertas até esta quinta-feira (30). De acordo com a diretoria da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), sob o comando do presidente Diego Ferrari, não acontecerá prorrogação, já que a previsão do início da competição, será até a primeira quinzena do mês de abril.

O Congresso Técnico da competição, será realizado também nesta quinta-feira (30), ocasião que serão discutidos e aprovados o regulamento, forma de disputa, confirmação da data de início, entre outros assuntos de interesse do Campeonato.

A previsão é de que o Campeonato Imperatrizense de Master, que será disputado por atletas com idade mínima de 35 anos, tenha pelo menos 12 participantes. A última edição do Campeonato Imperatrizense de Master, foi disputado em 2021 e contou com dez equipes: JV Legendários, Maranhão do Sul, Mercadinho FC, Master Alvorada, Prefeitura Davinópolis, Botafogo, Soberanos Tocantins, Cavalo de Aço, Pneus Sul, Ferrari.

O presidente Diego Ferrari, e um dos diretores da LIF, estiveram nem São Luis no início do mês, onde visitaram a sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), tiveram audiência com o atual presidente da entidade mór do futebol maranhense, Silvio Brito. “A recepção foi muito boa, por parte do presidente Silvio Brito e fiquei satisfeito com a conversa que tivemos, cuja pauta foi a LIF”, disse Diego Ferrari.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »