MENU

28/03/2023 às 21h30min - Atualizada em 28/03/2023 às 21h30min

Fecoimp 2023: Comitiva da ACII cumpre agenda nesta semana em São Luís

Brenda Lima
Assessoria
ACII tem agenda marcada com Governo do Estado e outras instituições públicas e privadas - Fotos: Divulgação
 
Entre os dias 27 a 31 de março, a comitiva composta por 21 membros da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) estará na capital do estado cumprindo agenda que tem como objetivo prestar contas aos seus apoiadores e patrocinadores, os resultados obtidos na 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Além de apresentar a proposta da nova edição da Feira, que já tem data marcada.

Com mais de dez reuniões marcadas na capital, a ACII se prepara para na oportunidade firmar e manter parcerias, além de mostrar as ações que vêm sendo desenvolvidas pela nova gestão em prol do desenvolvimento econômico da cidade de Imperatriz.

A comitiva da ACII estará junto ao Governo do Estado do Maranhão, Secretaria de Turismo (SETUR), Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Regional do Banco do Brasil, Regional do Banco do Nordeste, Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Sebrae, Maranhão Parceiras (MAPA) e Grupo Mateus Administrativo.

Vem aí a Fecoimp 2023! - Após o sucesso da edição histórica de 20 anos da Fecoimp, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) se prepara com grande expectativa para realizar mais uma edição da Fecoimp, que acontece entre os dias 20 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Mantendo o firme propósito de divulgar e fomentar a economia da região, por meio da exposição de produtos, a Associação Comercial vem trabalhando para garantir o mesmo sucesso e nível de satisfação da 20° Fecoimp, que obteve recorde de visitantes e expositores. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »