MENU

28/03/2023 às 21h26min - Atualizada em 28/03/2023 às 21h26min

Jovem com passagem pela polícia é assassinado a tiros no Itamar Guará

Felipe Inácio, de 25 anos, foi morto com 17 tiros de pistola calibre 380, na madrugada desta terça-feira

Dema de Oliveira
Felipe Inácio teve o corpo crivado de balas e morreu na hora - Foto: Divulgação
   
Três homicídios em menos de 24 horas e seis em 48 horas, essa é a situação que se encontra a segunda maior cidade do Maranhão, cuja violência com a perpetração de vários crimes de homicídios tem sido a ordem do dia. No último fim de semana, três homicídios, e de segunda para terça-feira, outros dois.
 
Felipe Inácio, de 25 anos, foi morto com 17 tiros de pistola calibre 380, na madrugada desta terça-feira (28), no Residencial Itamar Guará, na periferia de Imperatriz.
 
Felipe Inácio, que tinha passagem pela polícia e em consequência pelo sistema prisional, teve a casa onde dormia no Residencial Itamar Guará, invadida por dois indivíduos, que o arrastaram para a rua e o mataram com 17 tiros de pistola calibre 380. Vários estojos deflagrados desse calibre foram recolhidos por policiais militares do 3º BPM, que atenderam a ocorrência. 
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações, mas até ontem ninguém tinha sido preso. Pelas características, um acerto de contas pode ter sido a motivação do crime. 
 
Com mais esses três crimes, ou seja, contando com o do casal na Vila Lobão, o balanço até agora em março são 13 homicídios e de janeiro até agora, são 32. Isso aponta um aumento muito grande nesse tipo de crime em Imperatriz nesse início de ano, em relação ao mesmo período do ano passado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »