MENU

27/03/2023 às 19h03min - Atualizada em 27/03/2023 às 19h03min

Polícia Civil inicia investigações para elucidar mais três homicídios em Imperatriz

Agora já são 10 no mês de março e 29 de janeiro até esta segunda-feira

Dema de Oliveira
Luilson, Wellington e Ryan foram assassinados a tiros no fim de semana - Fotos: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu inquéritos e já iniciou as investigações para a elucidação e colocar atrás das grades os responsáveis pelos três homicídios registrados em Imperatriz, no fim de semana. Agora, já são 10 no mês de março e 29 de janeiro até esta segunda-feira (27).

Um caso ocorreu no sábado (25) a noite, tendo como vítima um homem em situação de rua, identificado por Luilson da Silva Santos, 32 anos, que era conhecido por ‘Cacheado’. Luilson, natural de Coroatá-MA. Foi alvejado com quatro tiros quando andava pela rua Maranhão, esquina com Euclides da Cunha, Bacuri. Os tiros foram disparados pelo garupa de uma motocicleta, que apareceu de repente. O piloto da moto deu uma parada para que o comparsa efetuasse os disparos. 

No domingo (26), dois casos. A tarde, o homem identificado por Wellington Almeida Miranda, 30 anos, foi morto a tiros no Residencial Dom Affonso Gregory, localizado no bairro Bom Jesus. Segundo testemunhas, Wellington estava caminhando quando foi abordado por dois homens, em uma Biz cor preta, e o garupa efetuou vários disparos. 

Wellington, mesmo baleado, ainda tentou correr, mas não teve forças e morreu em um terreno baldio.

O terceiro homicídio do fim de semana teve como vítima o jovem Ryan Freitas Vieira, 19 anos, que foi baleado na noite de sábado (25) e veio a óbito na madrugada de domingo (26). 

A Polícia Civil ainda não tem a motivação para os crimes, que podem ter sido perpetrados aleatoriamente, como tem ocorrido em Imperatriz nos últimos meses. Na verdade, a criminalidade, no que se refere a crimes contra a vida, aumentaram muito em Imperatriz. A bandidagem, principalmente no que se refere a facções criminosas, está tomando conta da cidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »