MENU

27/03/2023 às 08h44min - Atualizada em 27/03/2023 às 08h44min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta segunda-feira (27)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

      
 NORTE 

Chuva e trovoadas em todo o território do Norte

A temperatura pode variar entre 16°C e 36°C

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de céu coberto por nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região Norte.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

 

 NORDESTE 

Chuvas intensas no Rio Grande do Norte

A temperatura pode variar entre 16ºC e 35ºC

Nesta segunda-feira, muitas nuvens com chuvas intensas e trovoadas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
Nas demais áreas do Nordeste, chove com menos volume, com exceção da parte centro-sul da Bahia, onde fica apenas nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

 

 CENTRO-OESTE 

Pode chover, de forma isolada, em áreas do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 19ºC e 37ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de céu encoberto em todo o Centro-Oeste, com possibilidade de chuva isolada em Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Chove com trovões em Mato Grosso.
A temperatura mínima fica em torno de 19°C, e a máxima pode chegar aos 37°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

 

 SUDESTE 

Tempo nublado no Espírito Santo

A temperatura pode variar entre 17ºC e 37ºC

Nesta segunda-feira, o tempo fica nublado, podendo chover e trovejar em todo o Sudeste brasileiro, exceto no norte de Minas Gerais, onde fica com muitas nuvens e não chove.
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 100%.

 

 SUL 

Poucas nuvens em quase todo o Rio Grande do Sul

A temperatura pode variar entre 13ºC e 34ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira é de céu encoberto com chance de chuva, raios e trovões em Santa Catarina, Paraná e nas áreas do norte e nordeste do Rio Grande do Sul.
Nas demais localidades rio-grandenses, poucas nuvens.
A temperatura mínima fica em torno de 14ºC e a máxima pode chegar a 34°C. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 40% e 90%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »