MENU

24/03/2023 às 10h45min - Atualizada em 27/03/2023 às 00h01min

Belgo apresenta startup de confecção de cercas na Tecnoshow, em Goiás

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço, realiza a apresentação de Belgo Cerca Rápida durante a Tecnoshow Comigo. Essa startup corporativa conecta mão de obra e clientes a um serviço que agrega novas tecnologias para otimizar mecanizar e acelerar a instalação de cercas rurais. A Tecnoshow é realizada pela cooperativa Comigo e acontece de 27 a 31 de março, em Rio Verde (GO). 

"A Comigo é uma grande parceira da Belgo. Por isso, escolhemos o maior evento agropecuário do Centro-Oeste para apresentar essa nossa tecnologia, que otimiza custos e esforços para o eficaz processo de cercamento de propriedades rurais", destaca o gerente comercial e de operações da Belgo Cerca Rápida, Rober Casaril. 

A proposta da startup Belgo Cerca Rápida é auxiliar no aprimoramento do processo de montagem de cercas, da contratação até a entrega, garantindo qualidade com padrão industrial. Mais do que isso, o compromisso é agilizar a montagem. Um cerqueiro demora de 10 a 12 meses para cercar um terreno de aproximadamente 10 km de extensão. Com a Cerca Rápida, o tempo cai para 60 dias. 

"A startup da Belgo Cerca Rápida já foi pré-lançada nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará, nos quais estamos obtendo rápido crescimento e sendo muito bem avaliados em razão do serviço prestado. Assim, estamos com planos de expandir o serviço para outras praças e a Tecnoshow é uma ótima oportunidade para estarmos mais próximos dessa potência do agro que é o estado de Goiás”, conclui Casaril. 

Anote na agenda: apresentação da Belgo Celca Rápida na Tecnoshow    

Onde: Rodovia GO-174, KM 252, Zona Rural – Rio Verde, GO.   

Quando: de 27 a 31 de março de 2023.   

Horário: das 8 horas às 18h (horário de Brasília).   

Localização do estande: esquina da Avenida dos Canteiros com a Rua 12.  

Sobre a Belgo Arames   

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »