MENU

24/03/2023 às 17h23min - Atualizada em 27/03/2023 às 00h00min

Pedro Pondé lança remix de “Simples Assim” com DJ residente do maior beach club do litoral norte de São Paulo

Nesta sexta-feira (24), ela ganha versão remix assinada por Pondé em parceria com o DJ Sett, DJ e produtor musical natural de Ilhabela

SALA DA NOTÍCIA MARIAH DE FREITAS
Foto Divulgação Dj Sett
 

Pedro Pondé lança remix de “Simples Assim” com DJ residente do maior beach club do litoral norte de São Paulo

Foto divulgação

Com 215 mil compartilhamentos em Reels do Instagram e mais de 1,2 milhões de  reproduções no Spotify, a canção Simples Assim, do cantor e compositor baiano Pedro Pondé, promete ter vida muito mais longa do que um trend musical estourado. Nesta sexta-feira (24), ela ganha versão remix assinada por Pondé em parceria com o DJ Sett, DJ e produtor musical  natural de Ilhabela (SP), residente do Sea Club, maior clube de praia do litoral norte de São Paulo.

O Dj paulista tem 28 anos, é caiçara de Ilhabela e tem como especialidade a house music e suas vertentes. Enxerga nas músicas brasileiras uma maneira de trazer o público para perto e tem como missão apresentar sons que talvez não fossem facilmente aceitos pela maioria. Seu lema é “Música eletrônica sem rótulos”.

“Eu e o DJ Chico Alves, também residente do Sea Club, fizemos juntos a temporada de verão, tocando todos os dias, com o clube sempre lotado, e um dos momentos mais  legais é o pôr do sol, quando mudamos de um lounge animado para um som de festa. Foi quando tivemos a ideia de criar uma versão dessa música mais pista, porque o vocal encaixa perfeitamente com a vibe do clube nesse horário. Quando eu ouvi a música pela primeira vez pensei, a voz de Pedro passa uma paz impressionante, dá para fazer um paralelo muito legal se colocar um baixo ali bem presente, e, assim, a música ganha esses dois pontos, uma parte bem paz, de calma, e uma parte bem pista”, conta DJ Sett. 

Pondé comenta que DJ Sett entrou em contato com ele, mostrou a ideia do remix, e ele comemorou duplamente. “Primeiro pelo fato de a música estar me proporcionando esses  encontros com pessoas que eu não conhecia e que também não conheciam meu trabalho,  e pela possibilidade da música chegar em outros espaços com essa modificação estética,  que permite sua inserção no ambiente da música eletrônica, que eu acho superinteressante, e que eu sempre quis ter algum tipo de relação”. 

E foi assim, entre sugestões de Sett e ajustes de Pondé, que Simples Assim - canção que soma na sua trajetória compartilhamentos em perfis como o da atriz Isis Valverde, da bailarina Aline Campos e da cidade do Rio de Janeiro -, agora também vai cair nas graças das pistas  de dança dos eventos de música eletrônica.  

Simples Assim é uma das faixas do álbum homônimo que Pedro Pondé lançou em 2021 por meio de uma campanha de financiamento coletivo. A versão remix da música será lançada nas plataformas de streaming dia 24 de março. Já no dia 29 de março, o artista coloca mais uma obra cheia de inspiração nas ruas, a canção Salvador Meu Amor, single nascido da primeira parceria dele com Rafael Pondé, também cantor e compositor baiano e seu primo.

Para conhecer a Música Simples Assim - Remix clique aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »