MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Imperatriz encerra jogos fora de casa com mais uma derrota e se prepara para último jogo do ano

Dema de Oliveira
Cebolinha se salvou entre todos os jogadores do Imperatriz nesse jogo contra o Ferroviário - Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
Nenhuma novidade no Imperatriz. O time viajou para sua última partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série C e contabilizou mais uma derrota. Perdeu de 7 a 0 para o Ferroviário do Ceará. O time retornou no início da noite deste domingo (29) e se reapresenta na tarde de hoje, iniciando a preparação para a última partida da temporada, que será contra o Manaus, e encerrar esse martírio que está sendo o ano de 2020 para o time Colorado. O time retornou sem qualquer problema de contusão ou cartões e todos estão em condições de jogo para este sábado, e ainda tem o retorno do zagueiro Douglas Mendes, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo.

O Imperatriz sofreu mais uma sonora derrota ao perder de 7 a 0 para o Ferroviário e sem nenhum poder de reação. Com 18 minutos de jogo, já estava perdendo de 3 a 0, placar do primeiro tempo e no segundo, levou outros 4 gols. Com a pior campanha de sua história, desde que se profissionalizou, o time Colorado fez 17 jogos até agora, com um empate, 16 derrotas, 9 gols prós e 58 contra, saldo negativo de 49 gols, aproveitamento de apenas 2%. 

Nesse jogo contra o Ferroviário, ninguém quis nada, ao contrário do jogo contra o Vila Nova, os jogadores dessa vez não fizeram um bom jogo, como também não aconteceu a entrega total como naquela partida. Na verdade, todos estão querendo é que acabe logo essa bagunça que virou o time, que mais parece a casa da mãe Joana. 

O jogo Imperatriz x Manaus está marcado para o próximo sábado, 5 de dezembro, 25 dias antes do Natal, e o que se espera é que o time possa dar um presente à torcida, vencendo pelo menos esse jogo. Imperatriz x Manaus, assim como todos os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C de 2020, terá início às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »