MENU

25/03/2023 às 18h04min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h01min

SOUL, a Editora que tem os livros na Alma

A Soul conta hoje com uma equipe composta por editores, leitores beta, agentes literários, designers, ilustradores, tradutores, capistas, assessoria literária digital.

SALA DA NOTÍCIA
Mídia
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA
A Soul é uma editora de autopublicação que nasceu com o propósito de realizar sonhos e parcerias. Muitas vezes, ouvimos uma história e pensamos: daria um bom livro... E acreditamos nisso que a cada dia, centenas de ótimos textos chegam até a gente. São histórias escritas nas páginas da vida e que merecem ganhar sua versão de livro, seja impresso ou digital e estamos aqui para tornar isso realidade.

A Soul existe também, para aqueles autores que ainda não encontraram espaço nas editoras tradicionais e que não desejam pagar preços abusivos, nem querem publicar uma obra de “modo caseiro”. Assim, surgimos como a melhor opção editorial, pois contamos com uma equipe especializada e gráfica parceira.

Trabalhamos com todos os gêneros: ficções, não-ficção, literatura fantástica, poesias, contos, crónicas, trabalhos acadêmicos, coletâneas, cristãos etc. Todos podem ser publicados. Por isso, se você tem uma boa história, vamos te ajudar a publicá-la. Essa é a nossa missão! Não queremos que talentos como o seu, fiquem escondidos, esperando oportunidades.

Tire o seu projeto da gaveta. Ouse, acredite em você mesmo, que a Soul irá apoiá-lo em todas as etapas do processo editorial.

Queremos conhecer o sonho de cada um que nos procura, e ajudar a transformá-lo em realidade é nossa missão. A Soul conta com um time editorial que cuidará de todos os processos que envolvem a edição de seu livro, que compreendem desde o recebimento do original, leitura crítica, pré-formatação, revisão, diagramação, criação de capas exclusivas, impressão, conversão para o ebook. O Departamento de Marketing irá divulgar o autor e fazer seus livros circularem com parcerias com blogueiros e mídia especializada e ainda a Gestão Editorial que fará de forma transparente a prestação de contas de Direitos autorais, pois acreditamos que o pós-venda é fundamental e a satisfação de nossos pores, é a etapa final do livro. 

Todos esses processos organizados são de extrema importância para prestar o melhor serviço.

A Soul conta hoje com uma equipe composta por editores, leitores beta, agentes literários, designers, ilustradores, tradutores, capistas, assessoria literária digital...

São mais de 300 livros publicados em seu catálogo, que abrange também os livros infantis.

Agora que sabe de tudo isso, venha fazer parte desse universo tão lindo, que é o literário!
Você terá o apoio da nossa mais nova parceira a escritora, jornalista, agitadora cultural, agora atuando como nossa agente literária, Zenaide dos Santos S.A, cuidando pessoalmente do seu projeto, seja ele uma coletânea, antologia nacional, internacional e livros solos. Seja-bem-vindo à Soul!

www.souleditora.com.br
@souleditora
55 11 96999-8560

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »