MENU

24/03/2023 às 17h35min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h00min

Lucas Garcias fala sobre a história de Davi em seu novo single “Tocador de Harpa”

O lançamento de Lucas Garcias veio nesta sexta-feira (24) intitulado “Tocador de Harpa” e já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

O cantor tem tocado vidas com canções que ressaltam o cuidado do Senhor com seus filhos, como em seu último lançamento, “Na Mão de Deus", que reuniu bons testemunhos.

 

Desta vez, Lucas interpreta uma composição de Gislayne e Mylena que refere-se a história de Davi, um dos mais conhecidos personagens bíblicos. A música traz uma mensagem reflexiva sobre a forma Deus vê os seus filhos com zelo, apreço e lhes traz no tempo certo a exaltação.  

 

“Tocador de Harpa” é uma música emocionante, com melodia e acordes que singelos que enfatizam a mensagem. Leandro Kayxoth é quem assina a produção musical, enquanto o clipe, gravado em um lindo Haras, no estado de Goiás, tem direção de Heber Neres e produção pela gravadora Elo da Graça.


Ouça agora o single “Tocador de Harpa” na sua plataforma digital preferida e seja abençoado:

https://onerpm.link/228515400497



 

Conheça Lucas Garcias

 

Natural de Tocantins, Lucas Garcias é cantor, compositor e ministro do evangelho. 

 

Sua criação foi baseada no evangelho de Cristo e sempre gostou de ir à igreja. Na época frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. Aos 9 anos ele fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo.

 

Aos 14 anos, durante um culto no lar, o jovem foi convidado a cantar e recebeu de Deus uma confirmação das promessas feitas anos atrás de que sua garganta seria ungida para levar o evangelho de Cristo através da música.

 

Na adolescência, com 16 anos, foi ungido como diácono em sua igreja e logo começaram a surgir convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país. 

 

Em sua juventude, após uma visão onde recebeu uma mensagem do Senhor o convidando para viver exclusivamente para Ele, Lucas tomou a decisão de seguir carreira missionária, e sem temer renunciou a tudo que havia planejado anteriormente para seguir seu chamado.

 

Enquanto Lucas se dedicava em sua vida missionária, sua carreira musical também se desenvolvia. Seu primeiro CD veio aos 18 anos, intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida ele gravou seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles, como, “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação” e junto aos álbuns, “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais. 

 

Hoje com mais de 15 anos de ministério e 10 anos de carreira, Lucas Garcias conta que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todos os lugares do país e do exterior como China e EUA.


Assista ao clipe da canção “Tocador de Harpa” no YouTube: 

https://youtu.be/ZW9XSwxwuVE


Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!

 

Instagram:

https://instagram.com/cantorlucasgarcias

 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/51nhyn4Crfp9FanlkasVxl

 

YouTube: https://youtube.com/c/LucasGarciasOFICIAL


Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/


Por: Mapseven Assessoria

https://instagram.com/mapsevenassessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »