MENU

24/03/2023 às 17h37min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h00min

Shopping Praça da Moça recebe apresentação de Bon Jovi Cover

Segunda edição do “Show no Praça” neste ano, conta com a banda “Living In Sin Bon Jovi Tribute”

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Zentner Tarquino
https://www.shoppingpracadamoca.com.br/
Divulgação
O Shopping Praça da Moça, em Diadema, realizará a segunda edição do “Show no Praça” neste ano, evento que acontece toda última quinta-feira do mês, na Praça de Alimentação do empreendimento. A banda Living In Sin, que faz um tributo ao Bon Jovi, se apresentará no dia 30/03, a partir das 19h30, de forma totalmente gratuita.

A banda atua desde 2008 e traz para os seus shows, toda a atmosfera das várias fases desse grande ícone do rock. O grupo interage bastante com o público, pois consideram essencial para expressar o carisma e simpatia do Jon Bon Jovi, que são suas características marcantes. A performance da banda é totalmente ao vivo e fiel às versões originais, com cuidados na qualidade musical, combinada a uma energia envolvente, que faz todos vibrarem e cantarem os grandes hits. 

O “Show no Praça”, é a oportunidade que o Shopping Praça da Moça criou para os seus frequentadores poderem aproveitar de forma gratuita uma grande atração, contando ainda com o conforto e comodidade de assistir ao show na Praça de Alimentação que foi recentemente reformada e ampliada. Sendo uma opção de passeio imperdível para quem é da região ou adora um show.

“A primeira edição do “Show no Praça” deste ano foi um sucesso. Muitas pessoas vieram prestigiar e cantar junto com o Raul Seixas Cover. Desta vez traremos um tributo ao Bon Jovi e nossa expectativa é que nossos clientes aproveitem muito.”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça. 
 

Serviço: “Show no Praça”, com Bon Jovi Cover.

Data: 30 de março.

Horário: Às 19h30.

Onde: Shopping Praça da Moça.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro - Diadema - SP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »