MENU

24/03/2023 às 14h02min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h00min

Páscoa 2023: hotéis da Louvre Hotels Group-Brazil oferecem até 30% de desconto para o feriadão

De Ribeirão Preto ao DF, campanha Easter Holiday tem hospedagem para todos os bolsos, com café da manhã incluso em todos os hotéis

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Um dos feriados mais esperados do ano para quem ama sair da rotina, a Páscoa de 2023, celebrada no próximo dia 9 de abril e que envolve um feriado prolongado, a Semana Santa, é o período ideal para famílias que desejam curtir uma boa viagem. Pensando nisso, a rede  Louvre Hotels Group – Brazil promove a campanha Easter Holiday. Para participar, é preciso reservar on-line no site https://www.goldentulip.com/pt-br/ofertas-especiais/easter-holiday/ .

As reservas podem ser feitas até 6 de abril de 2023 e a hospedagem tem validade entre 7 e 10 de abril de 2023, com café da manhã incluso em todos os hotéis participantes. 
As condições completas estão disponíveis no site da campanha, assim como os hotéis participantes. Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejados. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, entre em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil oferece mais um motivo para programar seu próximo destino país afora, com hospitalidade, vantagens e flexibilidade para que turistas aproveitem seu hotel favorito, com esse desconto especial da campanha Easter Holiday. Por isso, a rede permanece investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.  
Serviço:
Easter Holiday
Louvre Hotels Group – Brazil
Site da campanha: https://www.goldentulip.com/pt-br/ofertas-especiais/easter-holiday/
Redes sociais: @louvrehotelsbr
Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.   
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »