MENU

24/03/2023 às 22h12min - Atualizada em 24/03/2023 às 22h12min

Maranhão conta com retorno na zaga, mas tem desfalque no meio-campo para decisão

Bode vai em busca do título do Maranhense após 10 anos de jejum

Matheus Sampaio
Vander é um dos desfalques do Maranhão, pois vai cumprir automática - Foto: Hiago Ferreira / MAC
 
Após empate no jogo de ida na final do Campeonato Estadual, o Maranhão se reapresentou nesta quinta-feira, no período da tarde, no Parque Valério Monteiro, onde iniciou a preparação para o jogo da volta no domingo (26), às 16h, no Castelão. Para a decisão, o técnico Zé Augusto conta com o retorno do zagueiro Leone, mas não contará com o volante Vander.

Leone estava suspenso por acumular três cartões amarelos, antes do jogo de ida contra os rubro-negros, e agora, volta a ficar à disposição da equipe. Em contrapartida, Vander foi expulso na última quarta-feira, logo no primeiro tempo, e assim, fica de fora da final no domingo.

Com apenas uma baixa, Zé Augusto tem restante do elenco a disposição, sem se preocupar com lesionados. A tendência é que o técnico repita a escalação do primeiro jogo, com a exceção de Vander. Pablo é o mais cotado para a vaga no meio-campo.

Nas finais do Maranhense, não há vantagem para nenhuma das duas equipes, em relação a melhor campanha ou gols fora. Maranhão (campeão do 1º) e Moto Club (campeão do 2º), medem forças para ver quem fica com as vagas diretas na Série D do Brasileiro e fase de grupos da Copa do Nordeste de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »