MENU

24/03/2023 às 18h26min - Atualizada em 24/03/2023 às 18h26min

Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito de assaltar joalheria

Foram encontradas na residência do suspeito uma arma, munições e maconha

ASCOM-PCMA
Foto: Divulgação
 
Em uma ação realizada nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de participação em um assalto contra uma joalheria, situada no interior de um Centro Comercial da cidade de Santa Inês.

As investigações coordenadas pelo 2° Distrito Policial de Santa Inês concluíram que, na tarde da última segunda-feira (20), o preso, na companhia de um comparsa, armados com um revólver, subtraíram cordões e joias avaliados em mais de R$15.000,00 (quinze mil reais) do estabelecimento comercial.

Após o crime, uma minuciosa investigação com base nas imagens de câmeras de segurança do local e em informações precisas, conseguiram identificar os suspeitos de cometer o crime bem como identificar o local onde um deles estaria se escondendo.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis das cidades de Santa Inês e Pio XII saíram às ruas no intuito de prender um dos envolvidos no assalto. Durante o cumprimento da diligência foram encontradas na residência do suspeito, uma arma de fogo, munições além de duas porções de droga similar a maconha.

Diante do fato, o suspeito também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »