MENU

23/03/2023 às 15h33min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h00min

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023.

Antônio Júlio Nastácia-vocais e guitarra
Beto Nastácia-Baixo e vocais
Glauco Nastácia-Bateria
Alexandre Damata-guitarra e vocais 
Jonny -guitarra

Fundada em uma garagem de Belo Horizonte, no ano de 1992, trajetória da Tianastacia conta com parcerias com grandes nomes da música nacional, com destaque para Beto Guedes, Lô Borges, Tom Zé Maurício Tizumba, Chico Amaral, Skank, Jota Quest, Marina Machado, Pato Fu, Uakti, dentre outros.

Uma peculiaridade na banda é o fato de carregar a musicalidade brasileira, desde o início, já que na época de sua fundação a moda era, mesmo sendo de autoria própria, cantar músicas em inglês.

A Secretária de Turismo, Iracema Ribeiro, comemorou. “É um grande evento no calendário turístico do município e a participação e envolvimento do município na parceria com a APRHOPE, realizadora do Prado Moto Rock, é uma soma de esforços para fortalecer o turismo do município”, argumentou.

O prefeito de Prado, Gilvan Produções, destaca a importação do evento, que todos os anos atrai milhares de motociclistas de todo o país, movimentando milhões de reais na economia e gerando oportunidades para o povo pradense”, disse.

Sobre o Prado Moto Rock - a festa atrai motociclistas de todo o país, sendo considerado um dos maiores e melhores eventos do Brasil, tanto em número de participantes , quanto na diversidade natural existente no município de Prado (praias, natureza, história, cultura e hospitalidade).

O evento acontece entre os dias 21 e 26 março. Desde 2008 vem sendo realizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), em parceria com a Prefeitura de Prado e o comércio local, como estratégia para atrair turistas para a cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »