MENU

23/03/2023 às 20h50min - Atualizada em 23/03/2023 às 20h50min

Sampaio fecha Copa do Nordeste com empate contra o Sergipe

Jogo foi realizado em Aracaju e o Bolivão chegou ao sexto jogo sem vencer

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa empatou com o Sergipe - Foto: Divulgação
 
Com um time alternativo, o Sampaio Corrêa se despediu na noite da última quarta-feira da Copa do Nordeste, com um empate em 2 x 2 com o Sergipe. Jogo foi realizado quarta-feira no Batistão, em Aracajú, e o Bolivão chegou ao sexto jogo sem vitória.

Com gols de Vinicius Alves e Matheus Martins, o Sampaio chegou a estar vencendo por 2 x 0, mas não conseguiu impedir que o Sergipe empatasse a partida. O Sampaio jogou já eliminado do torneio, enquanto que o Sergipe, conseguiu seguir em frente, justamente pelo empate.

O Sampaio, mesmo com time alternativo, não abdicou do ataque e poderia ter saído do Batistão com uma vitória. Evidente que nada iria mudar a situação, mas pelo menos serviria para melhorar mais o ambiente Tricolor, que foi eliminado de todas as competições que disputou até agora, sendo que a Copa do Brasil, ainda na primeira partida, contra o Maringá.

O técnico Evaristo Piza, vai cuidar agora do Campeonato Brasileiro Série B e deve pedir a diretoria contratações de reforços.

O Sampaio vai estrear no Campeonato Brasileiro Série B dia 15 de abril, contra o Atlético de Goiás, no Castelão, em horário e local, a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »