MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Taxista reconheceu Lucas Silva como sendo o bandido que o esfaqueou durante assalto

Na ocasião, Lucas Silva, o ‘Luquinha’ do Santa Rita, levou o carro do taxista, encontrado abandonado no Recanto Universitário

Dema de Oliveira
Lucas Silva, o ‘Luquinha’, foi reconhecido como sendo o autor do assalto contra taxista - Arquivo/O PROGRESSO
A Polícia Civil passou a investigar a possibilidade de Lucas Silva, o ‘Luquinha’ do Santa Rita, estar envolvido em mais um crime em Imperatriz. Na semana passada, Edimar Sousa da Silva foi assaltado por um bandido que havia solicitado o seu serviço de táxi na Praça de Fátima. 

O assalto aconteceu na Rua Monteiro Lobato, bairro Sanharol, quando o bandido mandou o taxista Edimar parar o carro. Nesse momento, o bandido, que pode ser Lucas Silva, anunciou o assalto. Edimar entrou em luta corporal com ele no interior do táxi, ainda conseguiu tirar o revólver das mãos do bandido, que ficou caído entre os bancos da frente. O taxista Edimar ainda conseguiu sair do carro, mas foi perseguido pelo bandido, que aplicou-lhe dois golpes de faca. Uma das facadas na barriga, deixou Edimar com as vísceras expostas.

Segundo informações da esposa de Edimar, que já recebeu alta, quando ele viu a imagem de Lucas Silva na TV, ficou nervoso e o reconheceu como sendo o autor do assalto. 

Lucas Silva, o ‘Luquinha’ do Santa Rita, foi preso nesta sexa-feira (27), depois ter praticado um crime de latrocínio, fato ocorrido no fim da noite de quinta-feira (26), cuja vítima foi Weverton Guilherme Silva Bezerra.

Comprovado que ‘Luquinha’ é o autor do crime contra o taxista Edimar Sousa da Silva, ele será indiciado por tentativa de homicídio e roubo qualificado e terá mais um crime para responder, entre vários que já cometeu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »