MENU

01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Ladrões se envolvem em acidente após a prática de assalto em Imperatriz

Depois do acidente, o que pilotava a moto foi preso e o outro fugiu levando a bolsa que tinham roubado de uma mulher

Dema de Oliveira
Acidente aconteceu em um cruzamento na Vila Nova - Foto: Divulgação/Whatsapp
Dois ladrões se envolveram em um acidente de trânsito no bairro Vila Nova, em Imperatriz, após terem praticado um assalto. Segundo a Polícia Militar, eles estavam fugindo em uma motocicleta Honda Brós, de cor vermelha, após ter assaltado uma mulher. O caso aconteceu neste domingo, envolvendo uma motocicleta vermelha e um carro, no cruzamento das ruas Castro Alves e Rua H, na Vila Nova. 

Na ocasião que os ocupantes da moto “voaram” do  veículo, o homem que pilotava a moto ficou alguns momentos desacordado, enquanto o garupa levantou-se, pegou a bolsa que haviam tomado de assalto e saiu de fininho. Policiais do 3º BPM atenderam a ocorrência e deram voz de prisão ao condutor da moto, tendo em vista que além dele e o seu comparsa, terem praticado um assalto, a moto tinha registro de roubo. O veículo tinha sido roubado no dia 17 de novembro.

O dono da moto reconheceu os bandidos como sendo os que lhes tomaram a moto de assalto. O preso, depois de passar pelo Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão o autuou por roubo qualificado e receptação, já que a moto que conduzia era roubada. Ele mesmo tinha praticado o roubo da moto com o comparsa que fugiu, mas como já tinha passado do flagrante, o delegado optou pela receptação. A polícia já sabe quem é o ladrão que fugiu. Os nomes dos dois não foram revelados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »