MENU

23/03/2023 às 18h50min - Atualizada em 23/03/2023 às 18h50min

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e dois feridos

Dois veículos que seguiam em sentidos opostos, colidiram lateralmente e atingiram uma motocicleta

Dema de Oliveira
Voyage que se envolveu no acidente e cujo condutor veio a óbito - Foto: Redes Sociais
 
Nesta quarta-feira (22), um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de um homem e deixou duas pessoas feridas na BR-222, na altura do km 518, próximo à cidade de Buriticupu, a 220 km de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um VW Voyage e uma carreta, que seguiam em sentidos opostos, colidiram lateralmente e atingiram uma motocicleta.

O condutor do Voyage faleceu no local, enquanto as duas pessoas feridas foram socorridas e levadas a uma unidade de saúde em Buriticupu.

Assalto em ônibus - Também em Buriticupu, um assalto foi registrado a um ônibus na BR-222, enquanto o veículo saía da cidade. Os criminosos abordaram o ônibus e, de acordo com a Polícia Civil, dispararam tiros contra o veículo.

Os assaltantes roubaram celulares, bolsas e outros objetos pessoais dos passageiros. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Os criminosos ainda não foram encontrados. A Polícia Civil promete continuar investigando para encontrar os responsáveis pelo assalto.

A comunidade espera que as autoridades tomem medidas eficazes para aumentar a segurança e impedir novos episódios de violência na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »